quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vingadores-Era de Ultron


Eu cheguei ate a falar no Facebook: o que mais um filme tem que ter para agradar hoje em dia?, digo isso porque antes de ir assistir Vingadores- Era de Ultron, fiquei na duvida se não iria sair frustrado do cinema, li varias criticas dizendo que o filme não chegava aos  pés de seu antecessor, ate  entendo, nostálgicos tendem a se prender ao passado com tanta força que nem um arrasa quarteirão como esse filme vai fazer eles dizerem que o anterior era tão bom quanto e não melhor,  como eles afirmam.


O filme se inicia na ponta deixada na serie Marvel Agents of Shield com uma cena já de arrepiar, para mostrar a que veio, no caso, os Vingadores são alertados do paradeiro do cetro do Loki que esta com o barão Striker, alem do bastão já citado tambem tem dois experimentos da Hidra no covil, os gêmeos Pietro e Wanda Maximoff  que intercedem na luta a mando do  barão Striker.
infelizmente se eu contar  mais vou acabar estragando muitas surpresas, ( vai que mais alguém ai ainda não viu e quis deixar para a ultima semana, quando  as salas não estiverem tão cheias. ) mas, tenho que dizer, que um pouquinho mais frente temos uma cena do Gavião Arqueiro com a Feiticeira Escarlate que foi muito foda, vai calar a boca de muita gente que diz que ele é inútil.
Quanto aos personagens, todos incríveis, não era  mistério que alem dos dois que já falei, iria ter no filme mais um novo personagem, no caso, o Visão, que acrescenta ainda mais a trama, todos os personagens tem seu momento, outros já introduzidos em outros filmes reaparecem como o Falcão e o Maquina de Combate ( ou de Guerra, não sei dizer. ).
A única coisa que não gostei foi de ser lembrado que o próximo passo da Marvel é a Guerra Civil, isso fica bem claro no filme, não que seja um problema, é que uma coisa leva a outa sabe, eles colocam o Homen de Ferro como vilão e matam o Capitão America, pronto, tem duas desculpas para tirarem Robert Downey Jr e Chris Evans que já anunciaram suas saídas do universo Marvel em breve, agora quem esta sendo nostálgico sou eu, mas, a gente se acostuma com os atores como aqueles personagens que não consegue ver um  futuro sem eles.
Bom, então, concluindo, não dá pra ir atras dos críticos de cinema, cada um tem que ver por si mesmo e dizer o que acha, essa é a verdade, eu achei incrível, se der vou ate assistir uma segunda vez.










Nenhum comentário:

Postar um comentário