quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mudanças...

Ola! como vão vcs? hoje quero falar de algo que já passei por varias vezes na minha  vida, mudanças, mas vamos falar de uma não muito significativa, as de um canal de  TV, para ser mais especifico da Nickelodeon.

Durante esses meus anos de vida já vi canais mudarem de programação varias vezes, algumas bens drásticas que causavam certo alvoroço, me lembro da época do colégio, quando começava o ano e os amigos novos e velhos se reuniam, sempre tinha o momento para falar dos programas novos que substituíram  os antigos e sempre tinha aquela parte do grupo que sempre achava o antigo melhor que o novo.
É nesse ponto que queria chegar, esse ano a Nickelodeon do Brasil esta com algumas series novas e como todos os anos acontece já começaram as comparações com as series antigas da casa, como ICarly e Drake e Josh, claro, podemos dizer que algumas das novas tem um pouco das series sitadas, mas, em defesa delas, digo que todas as series produzidas por um canal, seja ele qual for, sempre terão algo em  comum e isso não é desculpa para dizer que a serie é ruim, pelo menos olhe para ter uma opinião formada com uma base.
Das series que são estreantes desse ano não teve uma que não me agradasse.
Temos por inicio Henry Danger que conta a historia de Henry que na  procura por um emprego de meio período acaba sem saber, se candidatando a vaga de ajudante do herói local o Capitão Man, e acaba se tornando Kid Danger, mas ele não pode contar isso  a ninguém.

A serie é muito engraçada e brinca com um tema que tá super na moda atualmente, os super-heróis, o elenco é daqueles que em uma primeira vista não te conquista mas se vc dá uma segunda chance ja começa a gostar e começa a acompanhar a serie.
Outra serie nova é Max e Shred, essa conta a historia de Alvin ( Shred ) que recebe na sua casa o snowboarder celebridade Max que se muda para a região onde Alvin mora para treinar para um campeonato.


A serie em uma primeira vista lembra ( e muito ) a antiga Drake e Josh pois Max é parecido em personalidade com  Drake e ele também tem que morar juntos não sendo exatamente irmãos mas tendo que criar essa relação durante os episódios.
A serie é boa, assim como Henry Danger, vc tem que olhar uns dois episódios no minimo para poder tomar uma conclusão sobre a serie, porque, de primeira, ela parece chata e repetitiva e o ator que interpreta o Max, de inicio, parece não ter carisma algum.
E por ultimo, mas não menos importante, temos Bella e os Bulldogs, das três a que mais me surpreendeu.


A serie trata de uma temática que em outras mídias poderia ter sido uma historia de drama, mas na serie, é tratada de uma forma tão leve e gostosa que ate faz vc acreditar que esse mundo que vivemos ainda tem salvação.
Bella é uma líder de torcida que por acidente acaba se tornando quaterback do time da escola depois de um belo arremesso, ela se junta ao time que apesar de estranhar a entrada de uma menina no time, a aceita e se inicia uma bela amizade.
Como disse a serie trata o assunto tão leve e divertidamente que tu chega a esquecer que é uma menina, no Texas ( conhecido estado Americano pela intolerância dos seus habitantes. ), líder de torcida que vira capitã do time de futebol da escola substituindo um jogador que se torna seu amigo.
É isso que fez eu me apaixonar pela serie, ela pega o melhor de cada pessoa e coloca na trama, podia ser sobre os jogadores do time da Bella contra ela, atrapalhando todas suas chances de se estabelecer como quaterback, podia suas amigas reagirem com preconceito a decisão de Bella de largar a torcida para se juntar ao time, a própria protagonista podia  ser estereotipada como garotinha mimada que fica reclamando de tudo, mas não é assim, pelo menos durante um momento do seu dia vc vai se desligar desse mundo cheio de problemas que não precisam existir, é isso que essa serie mostra. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário