domingo, 17 de maio de 2015

Coisas para fazer quando o frio chega!

 Pra começar, não, eu não vou falar nem de sexo, nem de namorar, vá tirando seu cavalinho da chuva, essa postagem é mais sobre o que vc pode fazer sem estar com outra pessoa, ate pode estar, mais ai é opcional.
 Bom, o frio já chegou ( pelo menos aqui no sul. ) e com ele vem aqueles momentos em que vc só quer ficar em casa de baixo das cobertas, eu sei, é o que todos querem e fazem as vezes, mas epoca de frio tambem é epoca de outras coisas muito boas e aqui vão minhas quatro dicas de coisas otimas para fazer quando o frio chega:
1# Faça exercícios físicos. ( caminhadas, musculação, dança aeróbica etc.. ).



Sim, se vc não fizer agora não fara nunca, o frio ajuda na hora de fazer seus exercícios, vc não soa tanto e tem mais pique nessa epoca do ano, tire nem que seja uma hora do seu dia e vá se exercitar, alem do mais, se vc fizer direito, no verão vai poder andar por ai sem camisa numa boa ( as mulheres no caso com um biquíni. ).

2# Faça um chocolate quente                                                                                                                                                                                                                                                                                         


Vc fez seus exercícios? então já pode tomar um chocolate quente sem culpa, a receita? ai vai de vc, cada um tem a sua, alguns mais cremosos e outros diets ate, só não exagere, chocolate quente é a bebida tipica do frio, obvio, quem vai querer chocolate quente no verão, mas não é só isso, ela é praticamente um rito de passagem do inverno, vc pode fazer um chocolate quente e tomar fazendo a dica numero três

3# Maratonas de series e animes.                                                                                                                                                                                                                                                                                   





A gente sempre tem aquela serie ou anime que tem vários episódios e que vc não assiste por conta disso, e a melhor epoca para fazer uma maratona é essa, pegue sua coberta, baixe uns cem episódios ( ou uma temporada dependendo do que. ) e olhe um atras do outro só parando para pegar os condimentos!! eu sou um que acho que esse ano vou começar a assistir One piece, e quanto a series, nossa, tem varias que devem ser assistidas, Arrow esta na terceira temporada e é muito boa assim como Flash, a serie do Demolidor da Netflix é ótima, já falei dela no blog, mas se fosse para eu indicar uma em especial, essa seria How to get away with murder, comecei a assistir ano passado e me apaixonei pela serie, muito boa mesmo, vou ate fazer uma matéria no blog sobre ela, assim que assistir os últimos episódios da primeira temporada.

4# Coloque em dia sua leitura.                                                                                                                                                                                                                                                                                             


Hoje em dia é bem comum os aficionados em leitura que compram livros e nem os leem, para esses, pare um pouco e leia-os, e para os outros, compre alguns e leia, gente, por experiencia própria, não há nada melhor que se sentar naquela cadeira super confortável, ou no sofá, se enrolar em uma coberta, pegar aquele livro que vc comprou e o ler, nossa, vc perde a noção do tempo, a primeira vez que fiz isso foi com Harry Potter e a Ordem da Fênix, e foi uma experiencia ótima, no verão é chato ficar dentro de casa lendo, mas no inverno é totalmente o contrario.
Uma dica de leitura minha, obvio, meu livro, claro que é clichê eu dizer que ele é ótimo e não estou dizendo isso pq fui eu que fiz, mas, ele esta ótimo e não é pq foi eu que fiz!!, bom, pra saber se é verdade ou não vc tem que compra-lo, tem em versão livro impresso e ebook.


 Bom, é isso pessoal, espero que gostem das minhas dicas, não deixe de participar comentando ou seguindo o blog, ok, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário