domingo, 10 de maio de 2015

canções para ouvir enquanto lê meu livro Cleaners

 Antes na Mtv tinha uma campanha: desligue a TV e vá ler um livro, nessa campanha eles indicavam um livro e musicas para ouvir lendo o mesmo, pois bem, aqui vão musicas para ouvir lendo Cleaners, meu livro, como sabem meu livro tem como tema a existência de outras dimensões habitadas, por seres diferentes dos da nossa, e visualmente diferente da nossa, há muita viajem entre essas dimensões no percurso de Alex ate se tornar um Cleaner, mas há também momentos de muita ação que pedem uma musica mais pesada e ha o momento final  da historia que pede uma musica na medida.
 Então, começando pelo inicio, rererererere, obvio, vamos de Robyn com Royksopp- Every little thing.

 Depois para os momentos de descobertas e novas possibilidades se encaixa bem um Coldplay- Speed of sound.


As primeiras descobertas pedem Ladytron- Runaway.


Mais adiante, mais uma do Royksopp- What else is there.


Depois Audioslave- Be yourself.



Indo para Fisherspooner- Emerge


E Kylie minogue- Closer.


 Essa foi usada na trilha de Divergente e também se encaixaria na trilha de Cleaners, Ellie goulding- Hanging on

Ai entramos num clima mais sombrio pedindo por Alanis Morissette- Uninvited, que tambem é trilha de filme, no caso de Cidade dos Anjos.


Seguido por Sia- Breathe me.


A reviravolta começa pedindo um som que interceda um momento triste de um que esta começando a ficar empolgante, vamos de Paint it black dos Rolling Stones.


Ai a batalha final começa, Parallel Universe dos Red Hot Chili Pepers se encaixa perfeitamente com toda a ação.


Em seguida Linkin park- Burn it down


 E mais Linkin park, agora com What i´ve done.


E para terminar a musica que eu nunca entendi mas que me faz sentir sempre como se tivesse no fim de um capitulo, ou de um filme, quando uma fase importante se findasse para que outra se inicie, leia o ultimo capitulo do livro ouvindo essa musica e vai me entender: Yeah Yeah Yeahs- Turn into.


Espero que gostem da minha seleção, se leu o livro e descorda então por favor, comente, sua opinião é MUITO importante, obrigado por visualizem e não deixe de clicar ali do lado em participar desse site, é rápido e muio fácil e me ajuda bastante.
E se pintou aquela curiosidade, não deixe de comprar meu livro, Cleaners, a historia ta demais, o único risco que você corre e de ficar super ansioso pela continuação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário