domingo, 10 de maio de 2015

Como me ajudar participando deste blog!!

Tenho pedido varias e varias vezes para as pessoas comentarem e participarem deste blog, sem sucesso, então, para não dizerem que não fizeram porque não sabiam, vou ensinar aqui como fazer esse processo complicadíssimo ( sarcasmo. ) e aproveitem para curtirem outros blogs também.


Para começar, obviamente, venha ao meu blog, vc tem varias opções, seja pelo meu Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008928213621, ) ou pela pagina do blog no Facebook, (https://www.facebook.com/pages/The-Peter-viana-Show/1540699886207590?ref=hl ) ou pelo Google colocando The Peter Viana Show na barra de busca e dando ENTER.


Vc esta no meu blog agora, então vá no canto direito e clique logo abaixo onde esta escrito ´´Seguidores`` na barra azul onde esta escrito ´´ Participar deste site`` ( como a foto indica. )


Ai vai aparecer essa caixa, escolha seu tipo de e-mail, o meu foi o Gmail por isso, obviamente, cliquei no Google.


Vc selecionou seu e-mail, agora aparece essa caixa, eu ja estava logado então só abriu a barra para colocar a senha, mas caso vc não esteja logado nessa parte irá colocar seu email na barra de cima, sua senha na de baixo e clicar em fazer login.


A próxima caixa a aparecer é essa, nela vc escolhe se quer seguir publicamente ou de maneira privada e depois clica em ´´Seguir este blog``.


Pronto, vc esta me seguindo no blog, fácil né? quero ver quais vão ser as desculpas agora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário