domingo, 10 de maio de 2015

Problema serio de avareza!




 Ola, hoje quero falar de um assunto que tem me atormentado bastante nesse ultimo ano, comecei ano passado meu canal e meu blog,  o canal eu larguei de mão pq fiquei muito desestimulado e o blog eu continuo ate hoje, mas tenho que ficar o dia todo implorando para que as pessoas participem, sem sucesso.
 Então, já perdi as contas de quantas vezes pedi a participação das pessoas no meu blog, seja comentando, participando do site ou seguindo, e sempre fico no vácuo.
 Ate entenderia se cada visualização, curtida, compartilhada ou cada vez que vc se associasse  á algum site/blog fosse cobrado uma quantia de vc, mas não é, é de graça, ta então, vamos dizer que toma demais o seu tempo, não, não toma, o tempo que vc perde entrando em um blog e participando é o  mesmo que vc perde todo dia no Facebook fazendo nada, e sim, 99 % das pessoas ficam no Facebook as vezes  sem fazer absolutamente  nada!.
 Qual a explicação então? avareza, é absurdo, mas é a mais pura verdade, pergunte á qualquer um que tenha um blog ou um canal no Youtube,  se cada pessoa que esta no Facebook visualizasse quando é pedido para, e, compartilhasse quando também fosse pedido, não haveria a necessidade de se criar grupos no Facebook para conseguir ter o numero necessário de visualizações que precisamos, a grande questão é que todas essas pessoas que podiam tornar nossas vidas melhores com um ato tão simples e sem importância em sua unidade, essas pessoas, sabem que hoje em dia tem muita gente que vive de blog e ou canal do Youtube pois são pagas por suas visualizações, curtidas e seguidores e, por isso não as fazem.
 Tá, ai vem um e diz como se servisse  de justificativa: _ e porque eu vou incentivar esse bando de vagabundo a ficar em casa numa boa, ganhando dinheiro sem esforço enquanto eu trabalho que nem um condenado?, primeiro, você é avarento, e de uma forma doentia, avareza de likes e visualizações, avareza de algo que nem te pertence, vc esta negando algo para alguém que não vai ser tirado de ti, para e analisa agora o quão mesquinha é essa atitude sua, e, segundo, vc não esta sustentando ninguém, vc  só esta indicando ao Google e ao Youtube quem ELES devem pagar, e não, ninguém que tem um blog ou canal de Youtube que se preze é vagabundo, muito pelo contrario, dá um trabalho que as vezes vc fica dias e noites trabalhando em um vídeo ou em uma matéria para seu site, e se a pessoa não se dedica muito a seu canal ou blog com o tempo ela acaba sendo eliminada pela concorrência, pois hoje em dia todo mundo quer ser blogger ou Youtuber e não são todos que perduram, só os que tem talento, mas, de inicio todos são ruins, são básicos e precisam de visualizações e followers e vc esta negando a esses iniciantes, como o que vos fala, a chance de mostrar que pode ser um bom blogueiro ou Youtuber.
 Então, concluindo, sem um motivo justificável, um numero cada vez maior de pessoas, esta disseminando esse tipo de atitude mesquinha e inexplicável, então se vc teve paciência de ler ate aqui, não seja mais um, não seja avarento na hora de visualizar, seguir, participar e comentar, porque esse tipo de avareza  não pode continuar existindo, é muito ridículo que isso exista.

Um comentário:

  1. Olá, Peter Viana.
    Tudo bom ?
    Eu tenho um blogue, muito simples. Recebo inúmeros convites, para vender espaço. Nunca aceitei. Não aceitarei, por que não criei blogue, para vender espaço e ganhar dinheiro. Tenho uma outra atividade. eu encontrei você seguindo o meu blogue, e por isso estou seguindo o seu, como RETRIBUIÇÃO, é esse o meu comportamento. Você não pediu, mas seguir a sua FaNPage, no fêicibuqui ( escrevo aportuguesado) Mas, lhe darei uma dica. Ao visitar um blogue, e seguir, escreva no comentário do blogue, mesmo que seja apenas um " oi " é assim no mundo dos blogues. E pelo que você escrever, é que as pessoas chegam ao seu blogue. Nem todas as pessoas, fazem, como eu faço. Fica a dica. Um abraço.

    ResponderExcluir