domingo, 3 de maio de 2015

Demolidor, Nerds e lembranças.

 Quando era criança, por uma vez eu acho, li uma revistinha ( ou gibi como eram chamadas as historias em quadrinhos naquele tempo. ) de super herói do meu tio que era colecionador, pronto, bastou isso para que meu irmão mais velho e minha mãe me associassem a ideia de que eu gostava de ler HQ, e, toda vez que conseguiam me presentearão com uma.
 Nessa época teve quatro heróis que me marcaram, Batman, Homem de Ferro, Lanterna verde e Demolidor, por muito tempo o ceguinho advogado de Hell´s Kitchen foi minha principal inspiração fora do universo tokusatsu ( podia curtir HQ´s mas meu forte era Changemam e Jaspion. ) me fazendo ate querer ser advogado, isso ate os anos 90.
 Nos anos 90 eu tive acesso á um mundo quase infinito de novos personagens o que me fez esquecer um pouco desses quatro heróis iniciais, mas não por completo, me lembro como ontem a felicidade em ver o Demolidor fazer uma ponta no desenho do Homem Aranha e quase ninguém saber quem era ele, e todas as vezes que tive que explicar que o Rei do Crime era inimigo do Demolidor originalmente e não do Homem Aranha.
 Nos anos 2000 eu queria muito ir pela primeira vez no cinema pois não tinha ido ainda e quando fui, meu primeiro filme foi Demolidor, aquele com o Ben Affeck, apesar de todas as criticas eu associei o filme a coisas positivas então não consegui ver tantos defeitos assim nele, apesar que o Ben Affeck é um ator péssimo, vamos ver se como Batman ele se redimi.
 Então chegamos ao agora,2015, anunciam uma serie do Demolidor, para a Netflix, fiquei com um pé atras, mas, depois de toda a mídia positiva que teve a serie depois de seu lançamento não tive duvida que eu não seria a exceção a odiar a serie, assisti e conclui o obvio, a serie é ótima, já to morrendo de vontade de ver uma segunda temporada.




A serie é boa, os atores dão show de atuação, um elenco muito bem escolhido, a historia faz jus ao Demolidor que eu conheci, realmente, não tenho nada de mal para falar da serie, mas mesmo assim, mesmo sendo uma serie ótima que 99 por cento das pessoas que assistem gostam, sempre tem um jeito de associar á algo negativo.
E o que seria essa coisa negativa? você me pergunta, muito simples, muitos caras, assim como eu, são faz do Demolidor desde crianças e se consideram como os únicos que podem ser, e agora, com a popularização do personagem, estão indo as mídias sociais reclamar dessa nova leva de fans, pois para esses eu digo: parem de ser nerds chatos e deixem as pessoas conhecerem e admirarem esse herói que tem uma historia muito rica e unica, se serve de consolo, Demolidor nunca alcançará um status de um Batman por exemplo, então você sempre vai poder se sentir como se ele fosse ´´sua descoberta``, Ok?.







Nenhum comentário:

Postar um comentário