sexta-feira, 20 de março de 2015

series Marvel Legends de 2015.... por enquanto.

 Essa postagem é para os colecionadores, assim como eu, e que curtem Marvel Legends, esse ano teremos varias series com um determinado personagem para montar ou pack com três figuras de ação, pra quem não sabe a serie Marvel Legends é aquela de figuras da Marvel ( obvio ) na escala a partir de 15 cm
 Pelo menos aqui aos arredores de Canoas, onde eu moro, já chegou a serie Odin pai de todos ( meu não, quem dera! ) e devo dizer que é uma serie de personagens muito foda!, tem os desconhecidos como o Homem maquina  mas por ser uma figura foda tu ate vai atras de informação sobre o personagem entende? tipo a figura faz com que tu crie interesse de tão legal, o restante são de personagens que se não são famosos irão ficar em breve, tipo Feiticeira escarlate que vai aparecer em Avengers Age of ultron ( que por sinal vai lançar mais cedo aqui no Brasil ) e a Capita Marvel que terá um filme só seu nos próximos anos, tem também nessa serie: Thor, Gavião Arqueiro, Sentinela e Punhos de Aço, todos incríveis cada um com uma peça para montar o pai de todos Odin, que também é uma figura incrível, santa economia que á de melhorar para que eu possa e denominar colecionador novamente por que por hora só estou sendo um admirador.




outros que se ja não estão nas lojas devem chegar em breve é a linha Marvel Legends Homem Aranha Duende Macabro Ultimate e Marvel Legends Avengers Thanos, a do Homem Aranha é outra que venho para arrasar carteiras pois tanto as figuras quanto o personagem que vc monta comprando toda a linha, são incríveis,na maioria desconhecidos do grande publico como Garota Aranha, Mulher Aranha Ultimate, Anti Venom (esse nem tanto) e o próprio Duende Macabro, mas em contrapartida tem a melhor versão de Homem aranha que eu já vi, com varias mãos extras, dois rostos, sendo um deles parcialmente sem a mascara e uma pizza!! isso mesmo uma pizza!.
Outros que também fazem parte dessa serie são o Homem Aranha 2099 e o Demolidor, que também estão incríveis




E depois de duas series fantásticas eles tinham que fazer uma nem tanto, que é o caso de Marvel Legends Age of Ultron Thanos, a linha é feita de dois repintados ( Homem de ferro do filme e Capitão America do filme ) dois personagens totalmente aleatórios que quase ninguém conhece ( Hellcat que ate então eu nem sabia que existia, e Batroc o saltador que pelo nome já da pra perceber que é vilão de segunda de algum herói )  mais o Hulk do filme, que ate é legal e a Mulher Aranha clássica que é legal mas não basta pra salvar uma serie inteira! todos vem com peça pra montar o Thanos que eu nem sei de que época tiraram o visual, concluindo não empolga!















Essas foram as que ja lançaram agora vem as que não lançaram ainda e que vão lançar pelo ano, posso dizer que pelas fotos as outras series vão ser mais ou menos que nem a do Thanos, pq mais ou menos, bom tem personagens legais e tem alguns para montar incríveis, mas, pra isso tu vai ter que comprar personagens que ja estão saturados, tipo o Homem de Ferro só que com armadura preta e dourada, pra mim pelo menos não faz diferença nenhuma ter ele, nem é uma figura bonita de ter na coleção.
Então, temos a serie Marvel Legends serie Hulkbuster, que vem com o Homem de ferro que falei, a Valkiria que é uma personagem que pra mim não tem importância , mas, que pode ser  preferida de muitos por ai, vai saber!, vem um cara de azul e branco que eu não sei o nome que aparece na primeira foto la no fundo, uma Maquina de Guerra bem chinfrim, o Visão com o visual do filme ( não tenho certeza, me corrijam por favor ), tem a Thundra que eu não conheço e o único que eu  to querendo muito que é o Dr Estranho atual que é bem legal e vem com aquele efeito que já veio com a Feiticeira Escarlate no começo do ano, junte as peças e forma o Hulkbuster, essa sim é uma figura que eu teria uma prazer enorme em montar conforme as fotos ele é bem feito e detalhado e grande!! to ansioso mais por ele do que pela serie dele!























ainda esse ano ( eu acho ) teremos mais duas series, a do Ultron e a do Rino.
a do Ultron tambem é do Homem Formiga, não sei explicar, tava escrito que poderia ser um ou outro, quem sabe eles não decidiram ou vão ser duas series individuais, não sei mesmo só sei que ate agora essa serie se constituiria de Tiger Shark ( não me pergunte ), Homem Formiga do filme, Vespa, Gigante, Bulldozer e Grim Reaper, Observação: o Bulldozer já era de outra serie de anos atras mas nunca foi lançado, sera que esse ano vai? tomara, é uma figura muito foda!














a do Rino é um pouco melhor, o Rino que é a figura que vc monta juntando as peças que vem com cada figura da serie, é bem legal ate, os personagens dessa serie são: Tigresa que não é uma personagem muito conhecida mas quem assiste a serie atual do Homem Aranha no Disney XD sabe quem ela é, Mysth Knight, não sei o nome em português mas me parece ser uma personagem das historias do Luke cage, o Aranha Escarlate clássico que é bem legal, o Motoqueiro Fantasma ( de novo) , o Kraven ( figura bem maneira, igual á o da linha Marvel universe lançado á uns anos ) e pra finalizar o superior Venom que não é um dos meus personagens favoritos mas garanto que tem muita gente que vai gostar de ter uma figura dele.
















alem das series ainda tem tambem mais dois packs ( pelo menos dois, pode ter mais) para ser lançado essa ano, um com o Ultron, o Hulk e Visão ( não sei se é branco ou transparente )

e o pack do filme Age of Ultron com Thor, Bruce Banner, Gavião arqueiro e Viuva negra, todos do filme.
é claro que não são só essas figuras que a marvel planeja pra esse ano, ainda tem a coleção Marvel universe infinite series, tem a do filme dos Vingadores, a do filme do Homem Formiga, e muitas outras.
mas e ai, desses que mostrei qual vc tem vontade de comprar? ja comprou algum? o que achou?
o que achou dessa postagem? não deixe de deixar sua opinião, ela é muito importante!








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário