sábado, 21 de março de 2015

ThreeA

Á um tempo atras, meio que por acidente, me deparei com essa linha de action figures, e simplesmente me apaixonei, viraram meu desejo de consumo!.
Pesquisei um pouco sobre a linha e descobri que tem uma serie toda desenhada por Ashley Wood, pra quem curte quadrinhos ele é figura carimbada, o cara é um artista de mão cheia, mas sem desmerecer Ashley, todas as linhas da Threea são incríveis, as figuras são obras de arte, ter uma coleção dessas é um sonho! e devo dizer, um sonho caro! as figuras na grande maioria só da pra comprar no próprio site da Threea (http://www.worldofthreea.com/ ) ou no eBay, e os preços não são para qualquer colecionador!












a ThreeA também possui uma coleção de figuras da Marvel:


a linha conta ate mesmo com o todo poderoso Jesus Cristo, numa forma pós apocalíptica lutador de artes marciais:



mas o meu sonhos de consumo são duas linhas a do Darwin Rothschild ( principalmente a versão Evol ) e os Pandas mercenários:

























as figuras em media medem 30 cm, o que da mais gosto ainda de ter uma estante cheia delas, eu mostrei aqui uma porcentagem minima das figuras que tem disponíveis, a empresa ja existe a anos e ja produziu varias linhas diferentes de figuras da uma entrada la no site e da uma olhada!
não deixe de deixar sua opinião sobre este post e de se cadastrar no meu blog ok!



Nenhum comentário:

Postar um comentário