segunda-feira, 23 de março de 2015

Marvel Legends / Universe dos sonhos

A coleção Marvel Legends e a coleção Marvel Universe existem á tempos, e cada uma teve um enorme numero de personagens lançados, porem sempre falta aquele personagem que vc adora ou a versão mais foda de um que já foi.
 Vou listar aqui alguns que eu acharia muito legal se fossem lançados em ambas as linhas:

# Medula


A personagem não é uma das mais populares dos Xmens mas tem meu carinho, gosto do visual dela dessa época das fotos mas, não me importaria se fosse também uma figura baseada no visual mais atual dela ( conforme fotos abaixo )



A Medula ja teve uma figura de ação nos anos 90 mas, bom, não vou falar, veja e tome suas próprias conclusões:



# Míssil ( época dos Xmens )                                                                                                                      


O Missil ja tem uma versão Marvel Legends ( veja 1ª foto abaixo ), mas é da versão mais antiga dele, a que eu queria era a dessa fase das imagens acima, da época em que ele era um x-men



# Tempestade                                                                                                                                             

É eu sei, a Tempestade tem varias figuras Marvel Legends e varias Marvel Universe, ate por sinal á mais atual foi lançada ano passado, mas a que eu sonho é essa da primeira foto, com o cabelo daquele jeito ali e com as luvas que parecem armadura da cor amarela com o simbolo dos x-mens, já ate teve uma versão mas era daquela época das poucas articulações e poses estranhas e não tem as luvas maneiras.


# Rom                                                                                                                                                         



Olha, eu arrisco dizer que cabe todos os que conhecem e gostam desse personagem numa Kombe facilzinho! .
Fico imaginando uma Marvel Legends do Rom, todo articulado e com tintura prateada iria ser demais, mas, provavelmente não sera pois é um personagem que não tem tantos admiradores assim!

# Os novos Mutantes( versão 2 ) e os novos Satânicos ( principalmente o Hellion/ Satânico )                                                                                                                                     



Claro, não precisa ser todos mais, grande parte deles me cativaram muito e queria que tivesse um action figure de cada um para poder ter de recordação dessa fase da historia dos Mutantes.

Bom, minha lista acaba aqui porque de resto a maioria dos outros personagens que inda quero ver uma versão action figure ( decente ) é das historias dos X- Mens.
E vcs? quais vcs queriam que tivesse que ainda não tem? pq? comente ai, é de graça, vamos discutir!!
se achar esse post legal não deixe de clicar lá em cima: participar desse site Ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário