quinta-feira, 26 de março de 2015

Soul of Gold

Esse mês nos tivemos a divulgação de um trailer e de imagens de cloth myth baseados em Soul of Gold, uma nova animação baseada em Cavaleiros do Zodíaco, no caso, focada nos Cavaleiros de ouro.
 O que dá a entender pelas imagens de divulgação é que os Cavaleiros de ouro alcançam o nível Deus por isso das alegorias de carnaval, desculpe, nova forma das armaduras.
 Agora, minha opinião, acho que esse anime vai ser outro Omega da vida, e por mais que os fás de Omega defendam á ideia de que animes assim trazem dinheiro para a empresa dando-lhes a chance de investir em animes não tão comerciais e mais focados na historia e mais bem produzidos, por mais que isso seja verdade o Omega é ruim demais gente! rubis nas armaduras, armadura roupa, cavaleiro ninja Haruto que faz jutsus, formação de combate Sailor moon e citação á Star Wars e o lado negro da força!!! não dá!! eu nem vou criar muita expectativa com esse anime ( melhor dizendo não vou criar expectativa nenhuma ).
 Outro ponto que precisa ser debatido é que, agora com as imagens dos cloths dos cavaleiros de ouro circulando por ai, ficou gritante a aparência dessa nova forma das armaduras de ouro com as armaduras que os personagens de Shurato usavam, o engraçado, como tinha comentado com um amigo, é que nos anos 90, aqui no Brasil, muitos chamavam Shurato de: uma copia barata de Cavaleiros do Zodíaco, bom agora a mesa virou não é não? o copiado virou copiador da copia!!.
 Sei la gente! eu não to gostando! para mim já ta virando bagunça! tipo lança qualquer coisa ai para os fás ficarem ouriçados e depois gastarem milhões com produtos baseados nisso e se acharem ruim diz que não vai ter mais nada se eles reclamarem, e enquanto isso senhor Kurumada e a Bandai ficam nadando em dinheiro e a gente fica com uma anime bosta pra assistir! na verdade eu espero estar errado e morder minha língua assim como aconteceu com Legend of Sanctuary que parecia uma versão para o cinema de Omega e depois que fui ver tive uma bela surpresa com a participação dos cavaleiros de ouro ( alguns ) que foi bem mais aproveitada que no anime! tomara!











Nenhum comentário:

Postar um comentário