quinta-feira, 26 de março de 2015

Spidermam- Spider-verse!.

 Terminei hoje de ler ( pela internet ) a saga mais recente do Homem Aranha- o Universo Aranha.
 Há algum tempo que eu não lia quadrinhos e esse foi o melhor momento para voltar, saga é super empolgante e divertida e te remete aos confins do Multiverso atras de todos o seres aranhas que existem, vários deles conhecidos nossos outros novidade.
 É quase impossível vc sair dessa saga sem pelo menos uns 3 ou 4 novos personagens aranha preferidos e tem também a oportunidade de rever aquele personagem que já não esta mais entre os vivos ( nos quadrinhos ), no meu caso Ben Reilly o clone de Peter Parker que ficou um tempo como Homem Aranha e que faleceu na saga dos clones.
 Bom a historia é assim: ( sendo o mais resumido possível ) existem os Herdeiros, seres quase deuses que se alimentam de totens aranha ( qualquer ser que tenha poderes relacionado a aranha ) que tem um plano para eliminar todos os totens aranha do multiverso para sempre, eles começam seus ataques e alguns aranhas os percebem e começam a viajar pelo multiverso atras de outros totens aranha para formar grupos para revidar.
 Como disse fui bem, bem resumido e lhes poupei de contar como e quem aparece nessa saga ( só o Ben que eu falei, oops ) para que vc tenha a mesma experiencia que eu tive!!  o ponto ruim de tudo isso, pra mim, sendo colecionador de figuras de ação e pobre de mare de si!, é que já to louco pra comprar figuras de tudo quanto é versão de Homem Aranha que já tenha sido lançado!
 Espero que tenham curtido essa minha pequena indicação e aguardem que logo logo eu posto mais coisas sobre essa saga fabulosa!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário